Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

2 participantes

    RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.'

    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.' Empty RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.'

    Mensagem por Renan_Aguiar Qui Jan 28, 2010 6:10 pm

    Pow, tem atentado todo dia no server! Até parece que estamos no iraque!
    Ou é em frente a DP ou no Posto Sul. Também há guerras demais! O que é isso? Vamos ser mais realistas né... Fora que tá cheio de carros/aviões estacionados no meio da rua. Los Santos parece um lixão de veículos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.' Empty Re: RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.'

    Mensagem por Convidad Qui Jan 28, 2010 6:19 pm

    Cara eu ja falei que parou quem eu ver vou da carandiru pode jogar la na boa
    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.' Empty Re: RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.'

    Mensagem por Renan_Aguiar Sex Jan 29, 2010 2:33 pm

    Então pode dar carandiru pra todos os terroristas, porque continua tendo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.' Empty Re: RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.'

    Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 3:39 pm

    iraque? bem pior , tem hydra , apache tem de tudo la todo dia, tem tanque e tudo jogado na rua, heli da policia em cima de predio sem ningue nos predios ou nos helis, é realmente o lixão de carros ls o.O
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.' Empty Re: RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.'

    Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 5:22 pm

    Oh,quer que agente fique em las vegas sem fazer nada agora?
    Se liga mano,só você quer se divertir?
    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.' Empty Re: RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.'

    Mensagem por Renan_Aguiar Sex Jan 29, 2010 6:06 pm

    E terrorista só faz atentado? É o único objetivo dele? Cara, você também pode fazer outras coisas, não só atentado, tipo sequestrar ou assaltar, várias opções. Mas sendo RPG, é claro! E não, não sou só eu que quero me divertir, tanto que não me divirto muito. Além do mais, você quer me culpar sobre tudo que acontece na cidade... Achei que você era o fodão de Los Santos, né? John, pelamor.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.' Empty Re: RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.'

    Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 7:35 pm

    Hahaha,você não se diverte?
    Ta jogando um jogo para não se divertir?
    Fala sério.
    Johnnie_Walker
    Johnnie_Walker


    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Los Santos, San Andreas ,Rockstar North

    RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.' Empty Re: RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.'

    Mensagem por Johnnie_Walker Sex Jan 29, 2010 9:58 pm

    mano é o seguine tira os carr bomba por 2,3 semanas para aliviar um pouco muda o hq da asfarke para perdo do
    chiliad e bota eles para sequestrar... (os pms vao ter que ir tentar resgatar, a asfarke vai ta em açao e o
    povo do sv num vai morrer direto)

    Conteúdo patrocinado


    RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.' Empty Re: RECLAMAÇÃO - ATENTADOS TODO DIA! ._.'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 2:20 pm