Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

    Desanimo O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Desanimo O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty Desanimo O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.

    Mensagem por Convidad Seg Fev 15, 2010 9:50 pm

    To mó desanimado de jogar já perdi varios eventos por casa
    desse crash,que quando tem mais de 5 pessoas juntos ele da,direto,não tem
    essa de reinstala por que não adianta.
    Não tem mod,até mudei o video pra normal,pô ninguem sabe como que eu previno
    isso ai não?
    Se não vo ter que parar de jogar =/
    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    Desanimo O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty Re: Desanimo O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.

    Mensagem por Renan_Aguiar Ter Fev 16, 2010 12:16 am

    O Crash sucka mesmo, é foda mano :/
    Pior que nem sei resolver, até agora fui prejudicado de um evento por causa do crash, fora outras coisas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Desanimo O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty Re: Desanimo O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.

    Mensagem por Convidad Ter Fev 16, 2010 9:13 am

    Eu to sempre sendo,não duro 2 min.

    Conteúdo patrocinado


    Desanimo O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty Re: Desanimo O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:26 pm