Manual do exercito
Deixo bem claro que qualquer quebra de alguma das seguintes regras, será punido severamente.
Regras Básicas:
1.O Exercito tem como função combater terroristas.Qualquer ataque sobre qualquer outra(o) Org/Gang/Civil será automaticamente DEMITIDO do Exercito por tempo indeterminado, podendo ser até permanentemente. Pois será considerado DM, o que não é permitido nesse servidor. No caso de algum jogador que não seja Terrorista abrir fogo, não revide, tire ScreenShot e poste no forum, porque aí só ele cometeu DM e não ambos os lados.
Raramente, Terroristas cooperam por desacato à Guarda Nacional. Neste caso algeme-o, leve-o até o Carandiru e prenda-o lá, pois é o lugar correto onde o Exercito deve aprisionar um criminoso (frisando que poderão prender somente terroristas)
2.O Exercito nunca deverá fazer o trabalho de um GT3,PM,PC,ou seja, está DETERMINANTEMENTE PROIBIDO usar comandos policiais tais como:/revistar /retirar /su,etc..., nem em Terroristas,somente se for pedido pelo próprio jogador a ser usado tais comandos (situações de fazer algum teste, e não poder portar drogas, armas, materiais, etc..)
3.Diariamente Terroristas sequestram alguém. Imediatamente a negociação deve ser feita, tendo permissão para abrir fogo também, mas lembrando que acertando o civil é considerado DM. A intensão da tropa pode ter sido para resgatar o refém, mas pela morte do mesmo, pode ser interpretado errado, mas se possível, capturar o sequestrador e prendê-lo, no Carandiru. Lembrando de NÃO SER ANTI-RPG.
4.Em casos extremos é pedido a ajuda do Governo para uma escolta militar. É obrigatório ser efetuado a escolta.
5.Assim que tomar posse de algum veículo da garagem por favor, informe alguém superior, e assim que terminar de usá-lo EXPLODA-O imediatamente. Se for fazer a devolução do veiculo digirindo, por favor, abastecer no posto que tem no outro lado da rua, ninguém gosta de andar com carros de tanque vazio, inclusive a pessoa que pegou o veiculo anteriormente. Se a garagem estiver incompleta por irresponsabilidade de algum membro que não explodiu, ou devolveu à garagem, acarretará punição.
Informações relacionadas ao HQ:
Cargo 1
Funções: Reforçar a segurança do HQ, e só poderão sair do HQ somente com algum superior, e com permissão do Líder e/ou Sublíder;
Cargo 2
Funções: Reforçar a segurança do HQ, já pode guerrear com o restante dos membros e só poderão sair do HQ com permissão do Líder e/ou Sublíder;
Cargo 3
Funções: Ajudar na instrução dos cargos 1 e 2, e guerrar com membros superiores. Fora isso poderá tirar folga.
Cargo 4
Funções: Além das guerras, já estão autorizados a utilizar os aviões/helicópteros que estão no disponíveis no porta-aviões, mas também é obrigatório pedir permissão ao Líder/Sublíder.
Cargo 5
Funções: Pode substituir o LIDER. Ele será um “líder” enquanto o Cargo 6 não está disponível.
Cargo 6
Funções: Manter a ordem e o respeito no EXERCITO
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Prisões
Como efetuar: Aborde o terrorista com 3 membros ou mais do Exercito.Peça para entrar no carro, algeme-o. Leve-o para o carandiru. Retire suas armas e desalgeme-o. Anuncie no /gov:/gov Terrosrista preso no Carandiru pelo Exercito Após isso eles tentarão resgatá-lo. Por tanto fiquem de guarda. Se eles tiverem sucesso no resgate anuncie no /gov: /gov Terrosrista foi resgatado com sucesso. Ou no caso de falha: /gov Resgate sem sucesso OBS: Somente efetuar prisão se tiver somente 1 TERRORISTA, isto é, se tiver um terrorista sozinho. Sem a compania de ninguem.
Dicas: "Façam de tudo pra manter o detento no Carandiru. Está autorizado dar /imo no detento. SOMENTE NO DETENDO."
Qualquer reclamação sobre algum desses membros por favor, relatar em Denúncias que tomaremos providencias.
Qualquer opinião sobre o Exercito , relatar neste tópico.
Agradeço a atenção de todos.
Deixo bem claro que qualquer quebra de alguma das seguintes regras, será punido severamente.
Regras Básicas:
1.O Exercito tem como função combater terroristas.Qualquer ataque sobre qualquer outra(o) Org/Gang/Civil será automaticamente DEMITIDO do Exercito por tempo indeterminado, podendo ser até permanentemente. Pois será considerado DM, o que não é permitido nesse servidor. No caso de algum jogador que não seja Terrorista abrir fogo, não revide, tire ScreenShot e poste no forum, porque aí só ele cometeu DM e não ambos os lados.
Raramente, Terroristas cooperam por desacato à Guarda Nacional. Neste caso algeme-o, leve-o até o Carandiru e prenda-o lá, pois é o lugar correto onde o Exercito deve aprisionar um criminoso (frisando que poderão prender somente terroristas)
2.O Exercito nunca deverá fazer o trabalho de um GT3,PM,PC,ou seja, está DETERMINANTEMENTE PROIBIDO usar comandos policiais tais como:/revistar /retirar /su,etc..., nem em Terroristas,somente se for pedido pelo próprio jogador a ser usado tais comandos (situações de fazer algum teste, e não poder portar drogas, armas, materiais, etc..)
3.Diariamente Terroristas sequestram alguém. Imediatamente a negociação deve ser feita, tendo permissão para abrir fogo também, mas lembrando que acertando o civil é considerado DM. A intensão da tropa pode ter sido para resgatar o refém, mas pela morte do mesmo, pode ser interpretado errado, mas se possível, capturar o sequestrador e prendê-lo, no Carandiru. Lembrando de NÃO SER ANTI-RPG.
4.Em casos extremos é pedido a ajuda do Governo para uma escolta militar. É obrigatório ser efetuado a escolta.
5.Assim que tomar posse de algum veículo da garagem por favor, informe alguém superior, e assim que terminar de usá-lo EXPLODA-O imediatamente. Se for fazer a devolução do veiculo digirindo, por favor, abastecer no posto que tem no outro lado da rua, ninguém gosta de andar com carros de tanque vazio, inclusive a pessoa que pegou o veiculo anteriormente. Se a garagem estiver incompleta por irresponsabilidade de algum membro que não explodiu, ou devolveu à garagem, acarretará punição.
Informações relacionadas ao HQ:
Cargo 1
Funções: Reforçar a segurança do HQ, e só poderão sair do HQ somente com algum superior, e com permissão do Líder e/ou Sublíder;
Cargo 2
Funções: Reforçar a segurança do HQ, já pode guerrear com o restante dos membros e só poderão sair do HQ com permissão do Líder e/ou Sublíder;
Cargo 3
Funções: Ajudar na instrução dos cargos 1 e 2, e guerrar com membros superiores. Fora isso poderá tirar folga.
Cargo 4
Funções: Além das guerras, já estão autorizados a utilizar os aviões/helicópteros que estão no disponíveis no porta-aviões, mas também é obrigatório pedir permissão ao Líder/Sublíder.
Cargo 5
Funções: Pode substituir o LIDER. Ele será um “líder” enquanto o Cargo 6 não está disponível.
Cargo 6
Funções: Manter a ordem e o respeito no EXERCITO
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Prisões
Como efetuar: Aborde o terrorista com 3 membros ou mais do Exercito.Peça para entrar no carro, algeme-o. Leve-o para o carandiru. Retire suas armas e desalgeme-o. Anuncie no /gov:/gov Terrosrista preso no Carandiru pelo Exercito Após isso eles tentarão resgatá-lo. Por tanto fiquem de guarda. Se eles tiverem sucesso no resgate anuncie no /gov: /gov Terrosrista foi resgatado com sucesso. Ou no caso de falha: /gov Resgate sem sucesso OBS: Somente efetuar prisão se tiver somente 1 TERRORISTA, isto é, se tiver um terrorista sozinho. Sem a compania de ninguem.
Dicas: "Façam de tudo pra manter o detento no Carandiru. Está autorizado dar /imo no detento. SOMENTE NO DETENDO."
Qualquer reclamação sobre algum desses membros por favor, relatar em Denúncias que tomaremos providencias.
Qualquer opinião sobre o Exercito , relatar neste tópico.
Agradeço a atenção de todos.