Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

3 participantes

    Pms e bope contra os coredores di rua

    Johnnie_Walker
    Johnnie_Walker


    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Los Santos, San Andreas ,Rockstar North

    Pms e bope contra os coredores di rua Empty Pms e bope contra os coredores di rua

    Mensagem por Johnnie_Walker Qui Jan 21, 2010 5:00 pm

    aff hje fui atropelado 3 vezes e ontem 4 (no morro)
    xega uns playboizinho correndo com os carros tirando racha e num querem saber kem tem na frente
    ontem xeguei ao ponto de matar 1 por robar meu carro e explodir ele... (sei que foi errado mias eu jah tava de saco cheio)
    e tambem os pms deviam receber alertas quando os jogadores estao correndo d+ tipo quando no velocimetro do caroo fika vermelho ( acho ke acima de 180)
    entao tah ai mais 1 dica...


    Última edição por Johnnie_Walker em Qui Jan 21, 2010 5:26 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    ze_neves


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 21/01/2010

    Pms e bope contra os coredores di rua Empty Re: Pms e bope contra os coredores di rua

    Mensagem por ze_neves Qui Jan 21, 2010 5:08 pm

    po gostei dessa dica axo q os adms deveriam adotar
    Johnnie_Walker
    Johnnie_Walker


    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Los Santos, San Andreas ,Rockstar North

    Pms e bope contra os coredores di rua Empty Re: Pms e bope contra os coredores di rua

    Mensagem por Johnnie_Walker Qui Jan 21, 2010 5:14 pm

    pq tbm é um saco vc tah law na sua conversando com a galera ai xega um playboizinho e atropela vc,
    vc perde a metade da hp e fika com raiva...
    por isso ke tem tanta xacina
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pms e bope contra os coredores di rua Empty Re: Pms e bope contra os coredores di rua

    Mensagem por Convidad Sex Jan 22, 2010 3:36 pm

    Quem faz isso eu meto bala,e os pm retardados mother fuck corrupto começo a atirar,e os playboy que tão errado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pms e bope contra os coredores di rua Empty Re: Pms e bope contra os coredores di rua

    Mensagem por Convidad Sex Jan 22, 2010 3:39 pm

    eu vo ser Cincero no morro eu já vi cada caso horrivel o cara me mandou um sms falando que ele dia chegar super discreto , ai ele chegou com um turismo do lado do predio que eu tava , ai eu pedi pro pessoal ir pra pista ele veio de helicoptero quando eu ia matar ele ele pegou o heli iii me matou com o heli , mais tipo coloca o sistema do jogo pra nao morrer de heli isso já ta abuso
    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    Pms e bope contra os coredores di rua Empty Re: Pms e bope contra os coredores di rua

    Mensagem por Renan_Aguiar Sex Jan 22, 2010 7:31 pm

    Gostei da dica. Fico vendo os comentários do john, bem, vou fazer aqlgo quando o sv voltar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pms e bope contra os coredores di rua Empty Re: Pms e bope contra os coredores di rua

    Mensagem por Convidad Sex Jan 22, 2010 7:48 pm

    I quando o Sv volta ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pms e bope contra os coredores di rua Empty Re: Pms e bope contra os coredores di rua

    Mensagem por Convidad Sex Jan 22, 2010 7:52 pm

    O william nem sabia que tava off,1 dia enteiro sem jogar D8

    Conteúdo patrocinado


    Pms e bope contra os coredores di rua Empty Re: Pms e bope contra os coredores di rua

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 2:09 pm