Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

3 participantes

    Pessoal, eu devo sair ou não?

    Votação

    pessoal, eu devo sair ou não?

    [ 4 ]
    Pessoal, eu devo sair ou não? I_vote_lcap40%Pessoal, eu devo sair ou não? I_vote_rcap [40%] 
    [ 6 ]
    Pessoal, eu devo sair ou não? I_vote_lcap60%Pessoal, eu devo sair ou não? I_vote_rcap [60%] 

    Total de votos: 10
    Votação encerrada
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 6:38 am

    pessoal, acho que vou sair do sv, pq , tipo, algumas atitudes de alguns adms tão me deichando muito chateado, são alguns me criticando, alguns se achando pq foram promovidos, alguns me dando gelo, nunca me respondem.Sei que quase nenhum de voces me conhece, mais, ta ai.

    PS: outra que me lembrei agora, ninguem responde nenhum dos meus topicos, meus /avs, meus pedidos, isso ta muito chato mano >.<, parece que ninguem aki gosta de min.

    PS²: acho que vou pro tibia, pelo menos la, eu tenho amigos, diferente daqui , que tenho mt poucos ou quase nenhum.

    PS³: quero que o renan assuma meu lugar se eu sair, so nao citei nomes pq se nao, a coisa vai ficar mais foda ainda, ai fica sem chances mesmo, ah, o povo fica me injustiçando, falando coisas que não fui eu que fis. Quando eu entro so sabem reclamar, e o renan é gente boa, ele merece adm, até mais que umas pessoas ai que tão de adm.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 7:01 am



    Okay,se sabe que todo mundo é chato aqui manin,é normal,se não quisesse se incomodar,nem catava adm...

    Rena de natal
    Matheus_Ka
    Matheus_Ka


    Mensagens : 449
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 29

    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Matheus_Ka Qui Mar 04, 2010 10:32 am

    Aff jack para cum isso ¬¬
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 12:09 pm

    cara, agora vou citar nomes, bem, eu entrei no servidor porque ja fasia um tempo que eu não entrava, ai eu queria faser eventos e etc. Ai o ushiho entra, eu falo iai, ele dis: para de postar bosta la no forum e começa a me ameaçar... dps de um tempo, eu disse: ushiho, pega ai esse relatorio, tou ajudando um cara, ele ao inves de ir ajudar ficou falando: kkkk, tu é mt noob, num da conta nem de 2 relatorios, eu do conta de 10. Blz, ai eu fui fazer um evento uqe o povo tava pedindo e que eu ja tava no lugar pra fazer ai o ushiho falou: jaja evento de derby, apesar de eu ter falado pra ele qu eu ja ia fazer. AI ele disse: >.< então fas aff, porra. Ai eu tive de sair pra ir pra aula de guitarra, ele falou: ah não, eu não vou cuidar não, vc num queria fazer? agora fassa porra.

    tbm tem os casos dos meus posts, ninguem responde, eu mando mp pro povo eles num responde ... so vou citar o caso do ushiho pq é o mais recente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 12:27 pm

    ai o que eu falei, todo mundo on, lendo esse topico, e num fla nada, eles querem que eu va embora mesmo =/ aff, se é isso que querem , flw pessoal.
    Vitor_CloW
    Vitor_CloW


    Mensagens : 294
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Portugal - Faro

    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Vitor_CloW Qui Mar 04, 2010 1:05 pm

    Queria que o ushiho se manifestase no topico por favor
    Shynnider_BR
    Shynnider_BR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : .....

    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Shynnider_BR Qui Mar 04, 2010 1:22 pm

    Jack Não sai não cara, vc é melhor q o Ushiho mil vezes, vc AJUDA O PESSOAL ele não ajuda, to falando isso e quero q o Ushiho se exploda tbm, to me lixando, ele só faz evento toda hora, num ajuda nenhum player, to de saco cheio ja... ele num é ninguem pra te criticar Jack


    EU JA DISSE E DIGO DNOVO
    JACK É MELHOR Q O USHIHO!!!
    Pessoal, eu devo sair ou não? Shynnniderglpbope
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 1:22 pm

    mmano , agora, eu falei com o rambo, ele falou que o ushiho tbm ta assim co ele, e o shynnider e outros peassoas, principalmente hitmans tão reclamando pq ele ta fazendo evento sem parar, ai fica sem graça, não da pra matar contratos, num da pra dominar area pq ia ficar la parado, não ia ter graça...
    Shynnider_BR
    Shynnider_BR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : .....

    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Shynnider_BR Qui Mar 04, 2010 1:35 pm

    Vitor... tbm queria q o Ushiho se manifestasse
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 1:44 pm

    Nao fala oque nao sabe , eu ajudo todo dia varios players  vc n sabe se eu ajudo ou nao entao fica quieto / e jack nao venha mintir para mim eu falei para voce parar de postar um monte de coisa no forum para ganhar ranking se nao iam bani ele eu falei para o bem dele e ele entende mal to tentando ajuda ele mas ele so piora e para de mentir jack / Shyn eu faço evento porq pedem e vc sempre e o unico que reclama 
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 1:47 pm

    Eu ajudo sem parar nunca to parado / eu ajudo muita gente e eu digo muita quando tem bastante adm on faço evento enquanto eu faço evento os outros adm cuida dos /relatorio mas tbm eu cuido faço evento para animar o pessoal que pede entao nao fala  oq nao sabe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 1:48 pm

    bem seguinte, ele não foi o unico a reclamar pelo que vi quando eu entrei, e segundo , cara, mesmo assim, dps de falar isso, vc tipo que se fechou pra min, fes ameaças, começou a falar mal, e no evento v nao quis me ajudar, e ah, eu menti? tenho ss até de quando vc falou que atendia + de 10 e que eu era noob por nao atender nem 2 >.<

    PS: double post, warning nele >.<
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 2:19 pm

    Tipo falei aquilo zuando / Eu tava atendendo 10 /relatorio ao mesmo tempo enquanto vc estava levando um cara de moto para sua casa? n lembra /voar   /e eu so me ferrando com varios /relatorio poh nem para ajuda/Dai eu falei aquela vez para de postar um monte de coisa se nao vao banir vc so te avisei para cuidar que e foda n qro perder sua amizade mas poh vc posto um monte de coisa para ganhar ranking dai eu falo para vc parar para seu bem para nao ser banido pelo algum adm master dai vc fala q te ameacei / To tentando ajuda e vc nem se toca
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 2:38 pm

    cara, eu sei disso, mais não é so por min, os outros players tbm tavam reclamando. E ali, se você nao viu, o sexy tbm fes, o konnor, o bauer, e so eu me fudi. E mesmo assim, eu ja tinha parado, muita gente so se lembra pq os adms ficam falando. Mas tbm tem o fato de ninguem mais me responder.. pq isso? >.< o pessoal ta mandando dar gelo em min é? mandei mp pro povo e eles não responde. E vitor, precismos de um adm master entrando, vc num entra mais, ozama ainda nao voltou completamente, ai so tem adm lvl 3-4 pra fazer coisas que um master poderia fazer apertando uma tecla.

    PS: eu quero sua amizade tbm ushiho, mais tem muita gente reclamando. E vc ta meio que "estressado" ultimamente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 3:09 pm

    Foi mal  e q eu toda hora faço oq tem q fazer e os players nao sabem se tamo ajudando ou nao e vem criticar e ultimamente estou meio desculpe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 3:10 pm

    sem briga e quero closed aki agorA pra acabar a briga
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 3:13 pm

    LOL, não estamos com briga, nos ja voltamos a ser amigos. Pode dar closed ai.

    Conteúdo patrocinado


    Pessoal, eu devo sair ou não? Empty Re: Pessoal, eu devo sair ou não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 12:25 pm