Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

2 participantes

    outra piada de corno

    avatar
    Convidad
    Convidado


    outra piada de corno Empty outra piada de corno

    Mensagem por Convidad Ter Mar 09, 2010 3:13 pm

    Certo dia, o marido pega na bunda de sua mulher e diz:
    -Se você levantasse isso aí eu poderia me livrar da punheta!
    A mulher acha que a melhor resposta é o silêncio.
    Então ele enfia o dedo na boceta dela e diz:
    -Se você depilasse isso aí eu poderia me livrar da punheta!
    Ela continua calada.
    Então ele pega no peito dela e diz:
    -Se você levantasse isso aí eu poderia me livrar da punheta!
    Aí a mulher não agüentou mais. Pegou o pinto dele e disse:
    -Se você levantasse isso aí eu poderia me livrar do carteiro, do leiteiro, do padeiro, do jardineiro, do açougueiro e até do seu irmão!
    Snow_Flakes
    Snow_Flakes


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    outra piada de corno Empty Re: outra piada de corno

    Mensagem por Snow_Flakes Ter Mar 09, 2010 3:14 pm

    euri baixo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    outra piada de corno Empty Re: outra piada de corno

    Mensagem por Convidad Ter Mar 09, 2010 3:15 pm

    joao

    João era um cara muito pobre e vivia em uma favela de São Paulo mais tinha um tio muito rico e um certo dia esse seu tio o convidou para ir em uma festa em sua casa e joão ficou todo animado nessa festa só iria gente famosa rica mais ele não tinha uma roupa decente pra ir mais seu tio comprou um terno e deu para ele, e chegou o dia, e a festa estava muito boa, João comia que nem um condenado filava a bóia... nunca havia comido tão bem, der repente seu tio chama a todos em volta da piscina que estava coberta seus funcionários tiram a capa da piscina que estava cheia de jacarés e cobras e lança um desafio quem pular na piscina e conseguir atravessa-la eu pago 2 milhões de reais e nada ninguém pulou 2 milhões e minhas duas Ferraris nada ninguém pulou e ele insiste e diz eu pago 4 milhões dou minha duas ferraris e minha BMW e meu PORCH! der repente alguem pula e era joão seu tio aflito ficou esperando ele chegar vivo do outro lado e após muito sacrifico ele consegue e seu tio vai o parabenizando, parabéns você ganhou o premio.... e ele gritando interrompe o tio diz: "pera ae primeiro eu quero pegar o filha da P#t@ que me empurro dentro da piscina !!!"
    Snow_Flakes
    Snow_Flakes


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    outra piada de corno Empty Re: outra piada de corno

    Mensagem por Snow_Flakes Ter Mar 09, 2010 3:17 pm

    A policia estava fazendo a maior blitz por conta de um Assalto a um banco, acontecido nas imediações de Osasco. Quando interceptaram uma Kombi, considerada suspeita, já que estava lotada de japoneses, o policial foiLogo gritando: 'Desce todo mundo! Mãos na cabeça!' A japonezada obedeceu em silêncio. Agora um por um, vai recitando o nome! E eles, obedientes, foram se apresentando: - Sartamo Obanko. - Matamo Okasha. - Kontiro Nosako. - Katamo Osnique. - Saimo Koreno. - Fugimo Nakombi - Osguarda Pararo. - Tomamo Noku.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    outra piada de corno Empty Re: outra piada de corno

    Mensagem por Convidad Ter Mar 09, 2010 3:19 pm

    kkkkkkk gostei da do ozama, rimtalto, mais a do snow ue ja oouvi e ele errou, ele fala: os nomes deles eram: ... fugiro_Nakombi....


    Última edição por Jack-Daniels em Ter Mar 09, 2010 3:20 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    outra piada de corno Empty Re: outra piada de corno

    Mensagem por Convidad Ter Mar 09, 2010 3:20 pm

    Snow_Flakes escreveu:A policia estava fazendo a maior blitz por conta de um Assalto a um banco, acontecido nas imediações de Osasco. Quando interceptaram uma Kombi, considerada suspeita, já que estava lotada de japoneses, o policial foiLogo gritando: 'Desce todo mundo! Mãos na cabeça!' A japonezada obedeceu em silêncio. Agora um por um, vai recitando o nome! E eles, obedientes, foram se apresentando: - Sartamo Obanko. - Matamo Okasha. - Kontiro Nosako. - Katamo Osnique. - Saimo Koreno. - Fugimo Nakombi - Osguarda Pararo. - Tomamo Noku.



    gostei
    Snow_Flakes
    Snow_Flakes


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    outra piada de corno Empty Re: outra piada de corno

    Mensagem por Snow_Flakes Ter Mar 09, 2010 3:21 pm

    Um americano, um Alemão e um Japonês foram raptados por uma tribo canibal em uma ilha.
    O chefe dos canibais chegou nos três e disse.
    - Se a soma do tamanho do penis de vocês somar 30cm vocês estão livres mas se não chegar, vocês vão virar comida.
    Primeiro mediram o pau do americano, 15cm. Depois mediram foi a vez do alemão, 13cm. os dois respiraram com alivio. Depois mediram o penis do japa, 2cm.
    Estavam livres,foram embora... Um tempo depois os três se encontraram em um bar. e o americano comentou:
    - Baa, se não fosse eu vocês estavam mortos.
    O alemão retrucou:
    -É, mas meus 13cm tambem foram importantes.
    então o japonês comentou:
    -Que nada, ainda bem que naquela hora eu tava tico duro, se não vocês ja eram.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    outra piada de corno Empty Re: outra piada de corno

    Mensagem por Convidad Ter Mar 09, 2010 3:22 pm

    kkkkk essa segunda ja tinha ouvido mais fas tempo, msm assim riumpouco 8D
    avatar
    Convidad
    Convidado


    outra piada de corno Empty Re: outra piada de corno

    Mensagem por Convidad Ter Mar 09, 2010 3:22 pm

    kkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    outra piada de corno Empty Re: outra piada de corno

    Mensagem por Convidad Ter Mar 09, 2010 3:44 pm

    tipo, eu sei uma mais que é mo sem graça, tem que ser ouvida se não num tem graça =/.
    Crazy_Clown
    Crazy_Clown


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 19/02/2010

    outra piada de corno Empty Re: outra piada de corno

    Mensagem por Crazy_Clown Ter Mar 09, 2010 5:29 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk RIALTOO

    Conteúdo patrocinado


    outra piada de corno Empty Re: outra piada de corno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 9:28 pm