Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

3 participantes

    porra mew tem hitman matando sem contrato pow ! ¬¬

    Rambo_Terrorista
    Rambo_Terrorista


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Guaiba / RS

    porra mew tem hitman matando sem contrato pow ! ¬¬ Empty porra mew tem hitman matando sem contrato pow ! ¬¬

    Mensagem por Rambo_Terrorista Ter Mar 09, 2010 11:54 pm

    mew um tal de kinho_tody ta matando sem contrato mano ! ¬¬ porra tem q demiti ele mew ! so tinha 3 online eu eo jack bauer ! eo cara vem mata nois sem contrato mano ! ¬¬
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    porra mew tem hitman matando sem contrato pow ! ¬¬ Empty Re: porra mew tem hitman matando sem contrato pow ! ¬¬

    Mensagem por Jack_Bauer Qua Mar 10, 2010 12:02 am

    É verdade, ele veio manda SMS pra mim falando pra mim por contrato num PC e eu falei que não, depois ele veio me falar que os PC's falam que os Ballas são noob, só pra mim por contrato ¬¬ depois ele disse pro rambo que tinha contrato nele, só que só tava nós 3 on e eu não tinha posto...DEMITI ESSE NUB.

    HITMANS NOTA ZERO !!!!
    Power_Clown
    Power_Clown


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 06/02/2010

    porra mew tem hitman matando sem contrato pow ! ¬¬ Empty Re: porra mew tem hitman matando sem contrato pow ! ¬¬

    Mensagem por Power_Clown Qua Mar 10, 2010 12:38 am

    pede as ss caso ele n tenha ele tem q ser demetido Smile
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    porra mew tem hitman matando sem contrato pow ! ¬¬ Empty Re: porra mew tem hitman matando sem contrato pow ! ¬¬

    Mensagem por Jack_Bauer Qua Mar 10, 2010 12:51 am

    Já pedimos, mas falar com noob = nada...

    Conteúdo patrocinado


    porra mew tem hitman matando sem contrato pow ! ¬¬ Empty Re: porra mew tem hitman matando sem contrato pow ! ¬¬

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 9:25 am