Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

5 participantes

    Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer

    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer Empty Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer

    Mensagem por Jack_Bauer Qua Mar 10, 2010 9:04 pm

    Bom, resolvi fazer este manual com intuito de instruir melhor os membros da gang Rollin' Height Ballas, pois o último manual já não condiz com a realidade vivida no jogo hoje em dia.

    Introdução:
    R'H Ballas é uma gang chefiada por Jack_Bauer e Gabriel_Ozama, que tem como finalidade dominar tudo que há de ilegal na região de San Andreas, podendo assim formar alianças e inimigos no decorrer de sua atuação.

    Pricipais regras:

    • Não cometer DM
    • Não cometer DB
    • Não matar membros
    • Evitar confusões com Administradores e membros da gang
    • Evitar AN IN e flood (game/fórum)
    • Respeitar seu superior
    • Não matar Administrador em modo trabalho e membro da gang
    • Sequestro somente com 3 pessoas ou mais(Sendo um deles o chefe)
    • Não ser ant-rpg
    • Desobedecer chefe ou membro direito (sub-chefe)

    - O intuito desse novo tópico de regras é diferenciar a sua punição, na lista acima se o player não seguir as regras será apenas rebaixado. Nas regras abaixo o player que não as cumprir será expulso da gang, perdendo assim a chance de um dia fazer parte dos Ballas e de qualquer outra gang aliada. Ou seja, se você cometer uma ação que esteja nessa lista, considere-se fora da GG.

    • Matar chefe
    • Usar helicoptero sem permissão do chefe ou membro direito (sub-chefe)
    • Deixar carros espalhados pela cidade ou deixar carros quebrados com gasolina - 10% na HQ
    • Pedir cargo (pricipalmente falando que é bom de x1)
    • Ser mais de uma vez Ant-rpg
    • Ofender ou matar qualquer membro de gang aliada
    • Desobedecer seguidamente ordens do chefe
    • Cometer sempre os mesmos erros

    Cargos disponíveis:
    - Novato
    - Fogueteiro
    - Membro
    - Gangster
    - Sub-chefe (membro direito)

    OBS: Cargo de chefe indisponivel, somente se player provar fidelidade, perseverança, firmeza e inteligencia durante toda sua passagem na gang até a chegada na posição de membro direito.

    Oque o player tem que ter pra participar da gang ?
    Bom, o player acima de tudo precisa ser inteligente e estar interado no jogo. Como skills secundárias a nossa gang exige que o jogador seje bom de x1, planejamento de ataques e rapidez/planejamento de fugas.

    Com quem falo para participar ?
    - Jack_Bauer
    - Gabriel_Ozama
    - Alguns Administradores
    PS; Deixo claro que administradores não podem e nem tem direito de colocar player no R'H Ballas sem primeiramente consultar este manual e algum dos chefes.

    Veículos com uso permitido:
    - Todos, tirando somente o Maverick (helicóptero)

    Comandos disponíveis para todos os membros:
    /ga - Rádio da gang
    /do - Para dominar o território onde o player está situado
    /ajudaemprego - para informações sobre o emprego
    PS; /sequestrar só para membros com cargo 4+ (gangster, membro direito e chefe)

    Empregos secundários:
    Aconselhamos que você tenha algum desses empregos abaixo...
    - Vendedor de drogas
    - Vendedor de armas
    - Mecanico

    Salários ?

    Talvez sejamos a unica gang que terá sistemas de pagamento. No link a seguir você se cadastra e assim receberá seu salário semanal.

    Clique e veja o sistema de pagamento !

    Finalizando o tópico quero esplanar algumas coisas. Primeiramente resolvi fazer este novo manual, pois após eu ter assumido a direção da gang junto com o Ozama algumas coisas mudaram em relação ao outro manual, fiquei insatisfeitos com algumas coisas, mudei a punição de tais e também mudei a forma de gerir nossa gang. Outra coisa que quero citar aqui nesse tópico é que quero mais responsabilidade pela parte de quem entra na nossa familia, para que possamos nos tornar a melhor geração de gang que o Brasil Star Play vai conheçer e assim levando o mesmo para o sucesso e reconheçimento perante os outros servidores.
    Qualquer responsabilidade está sobre mim, Jack_Bauer, estarei sempre aqui para resolver suas dúvidas e dar a assistência máxima para quem quer ser um verdadeiro ROLLIN' HEIGHT BALLAS. Até mais e sucesso à todos...


    Créditos:
    Jack_Bauer
    Gabriel_Ozama, meu mestre XD

    [b]


    Última edição por Jack_Bauer em Qui Mar 11, 2010 9:59 am, editado 2 vez(es)
    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer Empty Re: Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer

    Mensagem por Renan_Aguiar Qua Mar 10, 2010 9:13 pm

    fico ótimo ^^
    Só que parece que você inverteu algo ali nas regras Oo
    Matheus_Ka
    Matheus_Ka


    Mensagens : 449
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 29

    Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer Empty Re: Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer

    Mensagem por Matheus_Ka Qua Mar 10, 2010 9:28 pm

    Acho q tu misturo²
    kk
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer Empty Re: Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer

    Mensagem por Jack_Bauer Qua Mar 10, 2010 10:19 pm

    DIUSAHDUHSAUIDHSIAHDIUAH- eu botei nas regras oque nao podia fazer, mas já dei uma ajustada...
    Snow_Flakes
    Snow_Flakes


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer Empty Re: Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer

    Mensagem por Snow_Flakes Qua Mar 10, 2010 10:21 pm

    ta ótimo
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer Empty Re: Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer

    Mensagem por Jack_Bauer Qui Mar 11, 2010 10:17 am

    O link ja foi adicionado ao topico !
    Rambo_Terrorista
    Rambo_Terrorista


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Guaiba / RS

    Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer Empty Re: Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer

    Mensagem por Rambo_Terrorista Qui Mar 11, 2010 6:41 pm

    legal

    Conteúdo patrocinado


    Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer Empty Re: Manual Rollin' Height Ballas - Chefe Jack_Bauer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 5:51 am