Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

4 participantes

    meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos

    flamengista_xd
    flamengista_xd


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/03/2010

    meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos Empty meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos

    Mensagem por flamengista_xd Ter Mar 16, 2010 11:16 am

    ta bom, todos sabemos que o nanic_lopez e um otimo adm faz varios eventos e etc coisas muintas boas se nao fosse ele eu nem estaria jogando no servidor, eu tava jogando la no bpf ele min chama pra jogar neste servidor eu vou ele falou que min daria nivel 5 + 6kk ai eu entrei no servidor e ele min pagou a 999999 e nao por /dargrana ele e um otimo adm e um otimo amigo eu sempre gostei dele, como vcs gostaram dele pow ele se baniu nao sei pq eu gostava muinto dele como amigo nois fazia stunt, eventos,x1 e etc entao peço por favor quem souber onde ele esta em algum sv, ou entao quem tiver msn dele pf min avisa pelo meu msn gabriel_giffoni@hotmail.com pf galera ele siginica muinto pra min ele e meu melhor amigo vcs sabe como e perde um melhor amigo neh bom eu tou sofrendo muinto por isso entao ajuda galera pelo o amor de deussssssssssssssss eu te amo de coraçao msm nanic_lopez nao saia agora meu melhor amigooooooooooooooooooooooooooooooo No No No No No No No No
    Shynnider_BR
    Shynnider_BR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : .....

    meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos Empty Re: meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos

    Mensagem por Shynnider_BR Ter Mar 16, 2010 11:34 am

    Flamengista, EU TBM NÃO QUERIA Q ELE SAÍSSE mais foi uma momento de me descupa falar "criancinha dele" vc viu q não tinha necessidade, como eu te disse VC é um ótimo player, E se o NANIC fez isso, foi por q ele QUIZ.

    qual quer coisa olha o topico q eu fiz!
    Snow_Flakes
    Snow_Flakes


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos Empty Re: meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos

    Mensagem por Snow_Flakes Ter Mar 16, 2010 11:39 am

    Eu fiquei sabendo que ele sa baniu por causa que o shy ganho adm lvl4, bom o nanic ta a mais tempo mereçia adm 4 tbm, todos do server conheçe ele, ele joga a mto tempo e é o adm que mais loga, fiquei puto pq ele saiu, éra meu melhor amigo no server.
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos Empty Re: meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos

    Mensagem por Jack_Bauer Ter Mar 16, 2010 11:59 am

    Podes cre, fiquei sabendo disso tbm ! Que level ele era ?
    Shynnider_BR
    Shynnider_BR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : .....

    meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos Empty Re: meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos

    Mensagem por Shynnider_BR Ter Mar 16, 2010 12:26 pm

    --' affs vo te q explica até quando?
    Gente, não vo ficar adm lvl 4 pra sempre é TEMPORARIO, eu vou voltar pra moderador
    só vo esperar o Ozama entrar, é q quando o William arrumo a nova host, ele me coloco do nada
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos Empty Re: meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos

    Mensagem por Jack_Bauer Ter Mar 16, 2010 12:30 pm

    IUDHSAIUDAS- o william taá lokão XD Ele penso que eu era ADM também...kkk

    Conteúdo patrocinado


    meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos Empty Re: meu melhor amigo saiu do servidor olhem todos por favor, eu peço a todos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 5:47 pm