Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

+9
Crazy_Clown
Master_People
Juninho_ltl
Tommy_Ludloow
Rambo_Terrorista
Sexy_Guti
Vitor_CloW
Jack_Bauer
Matheus_Ka
13 participantes

    Deu Minha Vez Fuis Espero Reve-los

    Matheus_Ka
    Matheus_Ka


    Mensagens : 449
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 29

    Deu Minha Vez Fuis Espero Reve-los - Página 2 Empty Re: Deu Minha Vez Fuis Espero Reve-los

    Mensagem por Matheus_Ka Sex Mar 19, 2010 10:22 pm

    Shynnider ker saber eskeçi isso Pense oq tu kizer mais tipo tavo pensando em voltar italz mais nem rola mais...
    E ushiho vem ka voce no outro topico falo q saiu por minha causa e do jack..????
    A gente converso i talz como o jack falo a gente tava falando normal eu pedi desculpa pra tu
    na minha opiniao voce saiu pq tu kiz entao nao fika falando merda q foi por minha causa
    Se voce acha q foi tmb pode voltar eu ja sai msm
    seja feliz
    ¬¬
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Deu Minha Vez Fuis Espero Reve-los - Página 2 Empty Re: Deu Minha Vez Fuis Espero Reve-los

    Mensagem por Convidad Sáb Mar 20, 2010 7:59 am

    tipo, comigo tbm mano, eu pedi desculpa porque entendi mal o que ele uis me dizer, depois agente fes evento, converssou, zuou o povo, postamos no forum normal sem briga, ai agora você vem dizer que a culpa foi minha? ah mano, concordo com o nanic, se a culpa foi de alguem foi SUA, pois agente ja tava de boa e nao tinha mais motivo nenhum para sair, agora, se você quer dar uma de dramatico e faser com que o william tire meu adm, vamso ver se vc conssegue.

    PS: so pra ter uma ideia minima da dificuldade: sou um dos que mais loga, sou um dos unicos masters que logo direto, fasso eventos novos quase sempre, sou amigo de todo mundo la, tenho ideias boas(algumas eu viajo e_e) e muito mais, então, é bom faser um bom trabalho com esse seu drama, pporque, como vc ja percebeu, vai ser dificil.

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:30 pm