Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

5 participantes

    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Jack_Bauer Qua Mar 17, 2010 7:21 pm

    Estou aqui para reinvidicar o SIMPLICIO motivo de minha pessoa, Jack_Bauer, ter levado uma punição chama WARNING no fórum ? Acho que tem pessoas que abusam de poder aqui no Brasil Star Play. Estou sinceramente REVOLTADO, não por ter levado warning e sim por nem saber o motivo ? Vocês ADM's do fórum -Power, William e cia- pensam que vocês estão lidando com oque, heim ? Com noobs ? posso até ser noob em in-game, mas aqui vocês tem que me respeitar, não podem fazer qualquer coisa não, olha que eu posso tirar muita gente desse servidor e tem muita gente insatisfeita com a situação que está !!!!!!!
    Acho bom vocês tratarem melhor os players -TODOS- e pelo menos nos dar a alegria de saber o motivo de tanto WARNING E CLOSED aqui. Já é a enésima vez que venho fazer reclamações, John que o diga então.
    E se vocês tiverem se perguntando se estou fazendo uma ameaça, estou sim ! e vocês sabem que do jeito que tá o servidor até 0.5 player faz falta...PENSEM MELHOR noque vocês fazem !

    DIGA NÃO A CENSURA NO BSP-
    Juninho_ltl
    Juninho_ltl


    Mensagens : 190
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 30

    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Juninho_ltl Qua Mar 17, 2010 8:06 pm

    Upeeeeeeeeeeeeeeeee<

    O problema num é o Will.

    O problema é o Power.

    Will; ele num é da sua família não man. ele é totalmente diferente de vc;
    Tôh achano q ele é adotado.

    Isso ae Jack;

    Tamo junto e misturado.

    O power outra vez achano q o mundo gira em torno dele.
    Eu criei uma acc ontem com nick. Powertii_Comii.

    Mais nem postei nada; só ia esperar ele enxer o saco pra miim causar;
    Daí o cara excluí a porr4 da conta e cria uma com Juninho_tecomi efika rindo.


    Descordo do Jack.
    O BSP num tá com problemas, tá com o problema.
    Nome do problema?

    Power_Closed.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Convidad Qua Mar 17, 2010 8:27 pm

    Na minha assinatura tem uma campanha,adotem
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Jack_Bauer Qua Mar 17, 2010 9:06 pm

    Eu criei a campanha. É isso ai galera, basta de ficar vendo essas coisas calados... Vamo comentar antes que ele de CLOSED.
    DUISAHDIUSAHIUDHSAUIDUISA-
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 8:02 am

    Campanha fail.

    Antes de postarem algo, leiam as regras do FORUM e nao do servidor, regras do servidor é para o jogoe regras do forum diz sobre respetar players ou fazer topicos sem sentido ou motivo.

    Uma vez foi criado um topico para chat, e esse topico foi aprovado por mim,virou bagunça foi fechado.chat tem no portal, o chatbox.
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Jack_Bauer Qui Mar 18, 2010 9:59 am

    Esse é o unico motivo que vocês tem pra fechar tópicos, pelomenos inventa outro, quer que agente discuta coisas do jogo aonde ? acho que o lugar mais apropriado é o fórum. Segundo o dicionário Aurélio Foro (Palavra em que Fórum se deriva) significa "Privilégio, uso, direito garantido pelo tempo ou pela lei. / Tribunal em que se administra justiça. ".
    Segundo este outro site Fórum "é um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo (Não dá porque levou closed pelo power), se desejar. Existem fóruns sobre todo o tipo de assunto."
    ps; Eu sei oque vai levar fail daqui pra um tempo.
    ps'; Não tenho 10 anos e nem é o primeiro nem o último fórum que eu participo
    ps''; O ultimo fórum que participei, sou cadastrado a 2,5 anos e nunca levei um warn durante minhas 1900 menssagens.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 11:17 am

    Jack_Bauer escreveu:Esse é o unico motivo que vocês tem pra fechar tópicos, pelomenos inventa outro, quer que agente discuta coisas do jogo aonde ? acho que o lugar mais apropriado é o fórum. Segundo o dicionário Aurélio Foro (Palavra em que Fórum se deriva) significa "Privilégio, uso, direito garantido pelo tempo ou pela lei. / Tribunal em que se administra justiça. ".
    Segundo este outro site Fórum "é um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo (Não dá porque levou closed pelo power), se desejar. Existem fóruns sobre todo o tipo de assunto."
    ps; Eu sei oque vai levar fail daqui pra um tempo.
    ps'; Não tenho 10 anos e nem é o primeiro nem o último fórum que eu participo
    ps''; O ultimo fórum que participei, sou cadastrado a 2,5 anos e nunca levei um warn durante minhas 1900 menssagens.


    Bem lembrado é para discutir sobre o jogo e nao sobre um contra o outro, onde vira bagunça é closed, aonde saiu fora DAS REGRAS DO "FORUM" closed e se ofender leva warning.


    Edit: Juninho, do mesmo jito que eu tirei a sing do power eu tirei a tua tamb.
    Se algum do dois volta acolocar ou outro colocar vai levar warning, como diz na proprias regras do forum, forum é "SOBRE DISCURSOES DO JOGO" e nao brigas entreum e outro, ofencas ou ate mesmo sing com ofencas. Ta avisado

    To voltando pra controlar.

    BY: William_Clown
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Jack_Bauer Qui Mar 18, 2010 11:58 am

    Yaaaaaaaah, really ? As discursões começam no JOGO, são por causa do JOGO, se aqui é proibido discutir, vão discutir dentro do jogo, só que lá é proibido ofenças também, ou seja, se o jogador se estranhar com outro -oque é absoluutamente normal- ele terá que adicionar o outro no msn...
    Power que começo a zuar todo mundo. Não sei quem me deu warn e muito menos porque, não chingo ninguem aqui, eu apenas falo a verdade. O bunito do Power não tem nenhum warningzinho..ele fica criando até outra acc...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 12:07 pm

    Exemplo, isso viro uma discução
    entao topico closed
    intendeu porq os topicos sao fechados?
    isso nao é sobre o jogo.
    Juninho_ltl
    Juninho_ltl


    Mensagens : 190
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 30

    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Juninho_ltl Qui Mar 18, 2010 12:08 pm

    Will.

    Mais Vlw.

    A sign era pra vc ver mesmo.

    Assim man:

    Vc disse:
    -Estou voltando a controlar

    Qer dizer q o power num vaimais enxer?

    Man num é q eu brigo com ele.

    É que ele nunka entra no server.
    Só entra no fórum.
    Daí quando entra do nada;
    Ele inventa um motivo e fecha todos os tópicos.

    Óbvio se o tópico está em discuções gerais é óbvio q pode falar.

    O própio nome diz.

    Daí o cara fala:
    - Tópico Inutel >CLOSED<.

    Se fosse inutel mesmo agente num teria criado.
    Praqe agente vai criar um tópico falano da mãe joana?

    Pra miim devia se adotar as Seguintes regras.

    - Se o Assunto do tópico for finalizado/resolvido

    - Tópico pode ser fechado depois de 7 dias da última resposta.

    - Tópico pode ser fechado caso aja um constante post de um ou mais membros; tornando assim chat.

    - Tópicos de discuções são para discutir e não podem ser fechados sem um motivo claramente óbvio; o Própio nome diz > Discuções <.

    Por miim; o Power que fike mais que ele compreenda que o server/forum num é feito só dele. (E nem só de vc tbm . xD).

    Os player tbm fazem parte.

    E tudo que nóis estamos pedindo é que ouça tbm nossas opiniões.

    Aliás BSP é uma Familia.
    Se começarmos a brigar por motivos (agora sim) 'Inúteis' a Família num vai pra frente e se separa cada vez mais.
    Mais se um ajudar o outro muito vão qerer entrar.

    Agora GO crescer >BSP FAMILY<
    Leo_CloW
    Leo_CloW


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 17/03/2010
    Idade : 27

    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Leo_CloW Qui Mar 18, 2010 2:48 pm

    Velho, esse Closed, pelo que ouvi e vi, é um baita de um PA (Power Abuser)
    Tipo pow, nem to chingando, mas pelo que vi aqui, o cara só quer saber que tem direitos aqui e pronto.
    E os nossos direitos? -comofas/
    Vitor_CloW
    Vitor_CloW


    Mensagens : 294
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Portugal - Faro

    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Vitor_CloW Qui Mar 18, 2010 2:56 pm

    Leo_CloW escreveu:Velho, esse Closed, pelo que ouvi e vi, é um baita de um PA (Power Abuser)
    Tipo pow, nem to chingando, mas pelo que vi aqui, o cara só quer saber que tem direitos aqui e pronto.
    E os nossos direitos? -comofas/

    Cara closed nao é uma pessoa, closed é quando alguem feixa um topico, se nem sabe o que falo ali ahsuahushuahush
    Power_Clown
    Power_Clown


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 06/02/2010

    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Power_Clown Qui Mar 18, 2010 2:58 pm

    https://zitazita.forumeiros.com/screenshots-ss-f22/quem-e-esse-no-meu-msn-hahah-t868.htm
    teus direitos? olha as regras faz o bagulho direito q num mexo nos topicos..
    closed num e um kra leo ¬¬' closed = bloqueado...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 3:02 pm

    Vitor_CloW escreveu:
    Leo_CloW escreveu:Velho, esse Closed, pelo que ouvi e vi, é um baita de um PA (Power Abuser)
    Tipo pow, nem to chingando, mas pelo que vi aqui, o cara só quer saber que tem direitos aqui e pronto.
    E os nossos direitos? -comofas/

    Cara closed nao é uma pessoa, closed é quando alguem feixa um topico, se nem sabe o que falo ali ahsuahushuahush

    Se você não intendeu o apelido do Power é closed
    Vitor_CloW
    Vitor_CloW


    Mensagens : 294
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Portugal - Faro

    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Vitor_CloW Qui Mar 18, 2010 3:04 pm

    john_konnor escreveu:
    Vitor_CloW escreveu:
    Leo_CloW escreveu:Velho, esse Closed, pelo que ouvi e vi, é um baita de um PA (Power Abuser)
    Tipo pow, nem to chingando, mas pelo que vi aqui, o cara só quer saber que tem direitos aqui e pronto.
    E os nossos direitos? -comofas/

    Cara closed nao é uma pessoa, closed é quando alguem feixa um topico, se nem sabe o que falo ali ahsuahushuahush

    Se você não intendeu o apelido do Power é closed

    Cara nao é pra ficar criando apelido dos outros nao, leiam as regras. Quem ficar criando essas coisas irei da warning
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 3:07 pm

    Vitor_CloW escreveu:
    john_konnor escreveu:
    Vitor_CloW escreveu:
    Leo_CloW escreveu:Velho, esse Closed, pelo que ouvi e vi, é um baita de um PA (Power Abuser)
    Tipo pow, nem to chingando, mas pelo que vi aqui, o cara só quer saber que tem direitos aqui e pronto.
    E os nossos direitos? -comofas/

    Cara closed nao é uma pessoa, closed é quando alguem feixa um topico, se nem sabe o que falo ali ahsuahushuahush

    Se você não intendeu o apelido do Power é closed

    Cara nao é pra ficar criando apelido dos outros nao, leiam as regras. Quem ficar criando essas coisas irei da warning

    Não posos fazer nada se ele tem fama de "fechador de tópico"

    Conteúdo patrocinado


    Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum... Empty Re: Uma dúvida pro Sr.Desaparecido Adm do fórum...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:43 pm