Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

2 participantes

    Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA

    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA Empty Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA

    Mensagem por Jack_Bauer Sáb Mar 20, 2010 2:54 pm

    Vim aqui dizer umas coisas que to vendo e que poderiam ser melhores.
    Principalmente depois que eu e o Juninho assumimos o governo estou vendo aqui no fórum uma quantidade imensa de idéias para o servidor, que tal vocês que tem idéias e projetos não falarem para mim ou pro Juninho ? Para podermos fazer um post único com todos os projetos aprovados, ao invés de encher o fórum de tópicos todos os dias, imagino como o William deve ficar vendo idéias surgindo todos os dias e desorganizadamente, principalmente porque só ele e o Kaique que editam o mapa, eles não devem sair da frente do PC. E outra coisa, surgem umas idéias que sei lá, são muito bestas, agente tem que ter um senso crítico sobre os nossos próprios projetos e ver as desvantagens também...
    Um exemplo de idéia loca é a de ativar o aeroporto, seria uma boa se ocorrese a escassez de Mavericks na cidade não ? e se a outras cidades também fossem frequentadas... é dessas coisas que tou falando. O outro exemplo é criar orgs novas no contexto atual, tá certo que devemos inovar, mas inove as orgs que tem, já temos uma faixa de 16 players on (isso quando é muito) e varias orgs, daqui a pouco vai ficar 1 player por org e isso não é rpg.
    Então, antes de postar suas idéias, passem elas para o governo analisar se é possível no game e não lote o fórum. Garanto que os créditos pelo projeto estarão 100% com você, só iremos anuncia-lo se for viável..

    É uma sugestão...


    Última edição por Jack_Bauer em Sáb Mar 20, 2010 2:57 pm, editado 1 vez(es)
    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA Empty Re: Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA

    Mensagem por Renan_Aguiar Sáb Mar 20, 2010 2:56 pm

    Sim, eu vou ajudar também dando as idéias.
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA Empty Re: Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA

    Mensagem por Jack_Bauer Sáb Mar 20, 2010 3:04 pm

    Renan_Aguiar escreveu:Sim, eu vou ajudar também dando as idéias.

    Pode passar pra qualquer membro cargo 4+ do governo que irei ser comunicado sobre a idéia e analisarei. Após analisado irei te dar a resposta e postarei em projetos do governo com teus creditos.

    PS: Se a idéia não for aprovada, os motivos serão explicados para o criador. Mesmo o projeto sendo aceito os pontos fracos também serão explorados e explicados.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA Empty Re: Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA

    Mensagem por Convidad Sáb Mar 20, 2010 3:33 pm

    power para com a palhaçada ou e ban dinovo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA Empty Re: Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA

    Mensagem por Convidad Sáb Mar 20, 2010 3:50 pm

    Ótimo,vai ficar bem mais organizado Smile
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA Empty Re: Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA

    Mensagem por Jack_Bauer Sáb Mar 20, 2010 4:28 pm

    Sim sim e vai ser maior a chance do projeto ser feito pelo william

    Conteúdo patrocinado


    Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA Empty Re: Algumas coisas que devem ler sobre o novo governo de SA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 2:45 am