Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

3 participantes

    Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0

    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0 Empty Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0

    Mensagem por Renan_Aguiar Qui Abr 01, 2010 11:02 am

    Ontem, 30 de março de 2010, uma rebelião se iniciou no presídio de Tremembé.
    Foi necessário chamar reforços para conter os presidiários, que queriam sair da cadeia. Os policiais agiram com força contra os detentos, que gritavam e transformavam qualquer coisa que encontrassem em armas. Houve 72 detentos feridos, 2 policiais mortos e 7 detentos mortos, entre eles, Alexandre Nardoni. O segundo-tenente do 13º batalhão de tremembé nega que as mortes tenham sido causadas pelos policiais: "Não usamos armas letais, como espingardas e armas. Usado apenas bombas de gás lacrimogênio e spray de pimenta para aliviar a situação, mas houve uma hora que precisávamos agir com a cavalaria", disse André Pimentel. "Nós lamentamos a morte desses presos, mas não há nada que se possa fazer".
    A família está chocada com a situação, e o diretor do presídio disse que vai tomar medidas drásticas quanto ao assunto.


    Na foto , presos e policiais no presídio .


    FONTE: http://www.primeirodeabril.com.br/noticias/alexandrenardonimorre.php

    TENSO, mas pelo menos a justiça foi feita *--*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0 Empty Re: Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0

    Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 3:08 pm

    kkkkkk claro, claro, so pelo site da pra notar: www.PRIMEIRODEABRIL... kkkk eunaori e_e, sem graça.
    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0 Empty Re: Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0

    Mensagem por Renan_Aguiar Qui Abr 01, 2010 5:32 pm

    eo sei, era só pra descontrair mesmo... o fórum tá um verdadeiro cemitério.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0 Empty Re: Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0

    Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 5:33 pm

    tou ligado, so tem eu voce e o bauer aqui.
    Juninho_ltl
    Juninho_ltl


    Mensagens : 190
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 30

    Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0 Empty Re: Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0

    Mensagem por Juninho_ltl Qui Abr 01, 2010 11:02 pm

    LoL...

    Vlw. Vi q vc's mi considera pra karay...

    Só tem vc's e o Bauer?
    blza eu so um lixo.

    Nem pra ser contado como membro do forum eu valo mais.

    Blza vlw Jack.

    :'(
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0 Empty Re: Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0

    Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 8:03 am

    mano, voce entra de ano em ano, e_e eu e renan de mes em mes, e rambo de simestre em simestre, mais acho que voce vai ser adm do meu sv.
    Shynnider_BR
    Shynnider_BR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : .....

    Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0 Empty Re: Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0

    Mensagem por Shynnider_BR Sex Abr 02, 2010 10:19 am

    Lamento desapontar vcs, mais ele não morreu não...
    ele ta vivo
    a noticia foi falsa

    PORRA vo liga pros meus chegados la e pedir pra eles da uma volta no quintal com o Nardoni

    ( pra quem não sabe volta no quintal é pegar o preso a força colocar a cabeça dele dentro da privada e dar descarga até ele ficar quase morrendo ou morrer afogado )
    Juninho_ltl
    Juninho_ltl


    Mensagens : 190
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 30

    Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0 Empty Re: Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0

    Mensagem por Juninho_ltl Sex Abr 02, 2010 10:54 am

    Tenso..

    Conta do Jack foi Escluída.

    LoL.

    Tenso...

    Muito Tenso...
    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0 Empty Re: Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0

    Mensagem por Renan_Aguiar Sex Abr 02, 2010 10:56 am

    tenso, demais...
    a do ozama tbm... a do william tbm... o forum mudo totalmente, e se chama iGames... será que estamos sendo hackeados? Oo'

    Conteúdo patrocinado


    Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0 Empty Re: Alexandre Nardoni é espancado e morto no presídio 0.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 10:23 pm