Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

4 participantes

    Reborn of BSP

    Johnnie_Walker
    Johnnie_Walker


    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Los Santos, San Andreas ,Rockstar North

    Reborn of BSP Empty Reborn of BSP

    Mensagem por Johnnie_Walker Qui Abr 01, 2010 3:34 pm

    galera fui desban mas ainda tou puto pq vacilaram...
    voltei com o objetivo de fazer o sv renascer e termos nosso confronto final com o BPF,BPF-EL,Valhalla, a pika toda...
    em compençasoa nao vou mas floodar e so vou postar 1 vez essa merda.
    seguinte novos projetos:

    SV de sa-mp: em ls com 18 profissoes com 58006 objetos com 476 carros com 4 gangs e com 231 casas e com sistemas unicos desenvolvidos por um amigo meu... so que ele é da inglaterra ou seja o sv ta em ingles depois eu traduzu. o sv esta com hqs mais legais,protegidas e sem carros muito fodas afinal botar so carro foda dexa o sv de rp xato... depois eu posto o change log e as unique features...sem merda de sistema de vip
    (sendo desenvolvido por min e aalgumas ideas do jack)

    SV de tibia: sv 8.54 ou 8.5 com mapa global e novos mapas, novos itens, novas casas, novas magias, novos monstros, novos npcs, novos outfits, etc...
    (sendo desenvolvido por min e o jack[o jack esta cuidado principalmente das quests e dos mapas])

    SV do team speak: para o povo se falar..
    (sendo desenvolvido por um amigo meu Guilherme)

    SV de ragnarok: novos montros, novas vocaçoes, novos itens, novos mapas e talz...
    (sendo desenvolvido por outro amigo meu Fernando)

    Blog: novidades nos servidores, noticias e talz...
    (sendo desenvolvido pelo leo)

    data de conclusão: indeterminado mas quando estiver vai bombar \,,/ e vai ser feito pela equipe BTT e BSP (mesmo sem o willi ajudar) entao esse é o nosso futuro agora.
    quem nao gostou se foda e eu nao voltei pcausa dos admins eu voltei por meus manins...
    flws comentem serio nao venham com merda... se for comentar que seja contrutivo querem que eu seja chato eu vou ser chato e manin konnor vamos nessa vamo botar para frente..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 3:40 pm

    Estou cuidado do servidor de tibia com as partes de: script, monstros(loots), quests e ideias.
    Servidor de gta: ideias para hqs/comandos/etc.
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Jack_Bauer Qui Abr 01, 2010 5:11 pm

    Observe bem, prazo indeterminado é o prazo dos players fiéis se estabilizarem num outro serve. Pensa bem nisso...
    Pra que tudo de uma vez manin ? Sv de tíbia, de gta, de ragnarok, ts e blog ? Volta só com o de gtas mas fudendo também, as ramificações ficam pra depois, isso que causa o atraso na montagem total do novo servidor de gta, perdendo assim credibilidade. A idéia de mudar totalmente o serve eu aprovo...
    Ps; já tinha dado a idéia do blog mas não com o objetivo de postar noticias do servidor...mas sim de montar uma equipe de tutores que postem os mods e tutoriais de como instalar mods e no download vem o anuncio do BSP, mas como sempre, ninguem escutou..
    Eu acho melhor deixar o bsp de lado e fazer isso com outro nome, além de tar queimado vocês ainda tão arriscando fazer uma parada que o dono não são nem vocês, ai vai dar a merda de sempre, o dono nao liga, fica desatualizado e o servidor morre denovo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 5:15 pm

    mano, seguinte, agente ta criando o nosso propio servidor, do clan btt, se o bsp quizer eles podem ser amigos, o blog também servira para isso, e o nome nao sera o mesmo do bsp, eu continuarei sendo fiel ao bsp, mais agora eu terei meu servidor, como william nao pode entrar, atualizar, eu tomei essa iniciatiza, se nao gostarem basta nao entrar nele ué.
    Johnnie_Walker
    Johnnie_Walker


    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Los Santos, San Andreas ,Rockstar North

    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Johnnie_Walker Qui Abr 01, 2010 5:19 pm

    oks meu penultimo post.
    liguei para o guilherme e o fernando eles ficaram puto cmg mas tdo bem..
    sv bsp feixou meu sv vou criar um nome ai depois o jack posta tou fazendo agora o hq dos bourne afinal nao existem mais hitmans. tou terminando as aereas dominadas por gangs que sao: morro todo nao apenas aquela aereazinha pequena mais o morro desde o pé ateh o começo da praia e umas cidadezinhas...
    e willi se vc quiser me ajudar pod vir afinal tem muito trabalho e agora data para sair acho que em 1 mes no maximo e o sv de tibia o konnor,leo,jack e eu vamo terminar tambem..
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Jack_Bauer Qui Abr 01, 2010 5:23 pm

    Jack-Daniels escreveu:mano, seguinte, agente ta criando o nosso propio servidor, do clan btt, se o bsp quizer eles podem ser amigos, o blog também servira para isso, e o nome nao sera o mesmo do bsp, eu continuarei sendo fiel ao bsp, mais agora eu terei meu servidor, como william nao pode entrar, atualizar, eu tomei essa iniciatiza, se nao gostarem basta nao entrar nele ué.

    É, só que vocês deixaram isso subentendido no tópico. Lendo normal da pra entender que vocês vão usar o bsp pra fazer tudo isso...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 5:28 pm

    então agora ja sabem, continuaremso com o projeto então, todos os players do bsp serão bem vindos no nosso, eu não exatamente quando acabaremos, mais acho que sera em cerca de 1 mes como meu irmão ja falou, se tiverem ideias podem me mandar. Essa iniciativa foi tomada por o william nos ter deichado na mão, não nos da noticias e etc. As vagas de admin no servidor estarão livres, os adms que ja são aqui, continuarão sendo la, e os que possivelmente vão ser se forem:

    Juninho_Tha
    Jack_Bauer
    ...

    A familia de admins tera um sobrenome especial, ainda não sei qual é, mais aceito sugestões.

    PS: acho que vai ser um 4fun e outro rpg
    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Renan_Aguiar Qui Abr 01, 2010 5:37 pm

    will tá sumido por mó tempão... ele pode tar se envolvendo nos projetos, mas o sv tá off há 2 dias e ninguém se declarou, sumiu mesmo... se pá, vo nesse sv aí, não tem data específica mas, vocês poderiam dizer se termina antes de algum mês ou algo assim? '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 5:38 pm

    estamos em abril, daqui 2 meses no maximo estorando, com muito atraso, a nasa explodindo o nosso pc, o caralho de aza toda, mais se ocorrer bem, menos de 1 mes.
    Johnnie_Walker
    Johnnie_Walker


    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Los Santos, San Andreas ,Rockstar North

    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Johnnie_Walker Qui Abr 01, 2010 5:57 pm

    o sv esta quase todo pronto agora decisão importante onde v6 querem que se passe o sv de rp??
    Los Santos
    San Fiero
    Las Venturas
    Cidadezinhas perto de LS

    e deem ideas tipow agora bote tipow: [IDEA],[ORG],[EMPRESA] tipow com tags para ficar organizado. willi se vc estiver vendo eu nao posso fazer nada vc ddeixou o sv off...
    galera mas o seguinte o sv ja esta pronto mas ta em ingles e esta em ls apenas estou terminando as orgs e vendo se da tempo de traduzir...acho que em 1 mes o sv esta pronto e esse sv vai ser de rp mesmo ou seja nada de nicks tipo manin_[jSsas] afinal nao existe nome de pesoas com coxete e dnausfh_walker afinal nao tem ninguem com um nome desses no mundo nem walker_123 afinal nao existe nome de pessoas com numero se for por extenso pode ser considerado e os anuncios podem ser de tudo ingame ou outgame so sera kick por an in se for tipow vendo drogas ou vendo armas ou putero aberto pq tem que ser rp mermmo tipow vendo farinha, vendo brinquedos, festa na casa ou festa na zona....

    vamos mandem ideas que eu avalio e depedendo boto logo no sv.. afinal tou com 1 pc windows 7 x64 com 4 gbs de ram e com 100mbps de net uhu \,,/_
    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Renan_Aguiar Qui Abr 01, 2010 7:04 pm

    100mbps *---*
    dae johnnie, bota em ls mesmo, que é o centro de tudo ^^
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 7:17 pm

    eu ja dei ideia para ele de por ls/sf mais ele so quer que seja nas cidades pequenas e_e, ls/sf é muito pau, a, admins vao ter uma org especial, ou uma area rezervada so para eles, com tudo que precisão, e etc.
    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Renan_Aguiar Qui Abr 01, 2010 8:17 pm

    sério? *---*
    eu quero elegy's nessa área especial 8D
    Johnnie_Walker
    Johnnie_Walker


    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Los Santos, San Andreas ,Rockstar North

    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Johnnie_Walker Qui Abr 01, 2010 8:45 pm

    aff o sv ta pronto os 2 unicos problemas são que ta em ingles e outro que nao esta registrando o char.. mais o resto ta ok... e vai ser 1 ilha apenas para adms com estradas para drift, com casas, com pscina e talz... aff ja tou puto faz 10 horas que tou revisando esse gm para achar o erro que faz com que nao registre o char.. mas até o final do mes esta pronto...
    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Renan_Aguiar Qui Abr 01, 2010 9:57 pm

    se pá eu ajudo na tradução, tenho uma experiência com inglês, mas não garanto ser um ótimo tradutor e_e
    Mas tem dicionário pra que Razz
    Juninho_ltl
    Juninho_ltl


    Mensagens : 190
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 30

    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Juninho_ltl Qui Abr 01, 2010 11:17 pm

    LoL...

    Pq sou sempre o Último a saber das coisas?

    Esculta aki eu to com vc's haja oq houver pq se num for com vc's eu jogo Harvest Moon.

    E sem brinkadera o Renan táh de prova. se bobea eu até gravo minha Fazendinha* pra mostrar pra vc's aushuahsuahsu.

    Falando sério agora.

    Vai ter outro fórum?
    posso ser a radio do TS denovo?
    LoL... Num tinha nada pra fazer olha oq eu fiz:
    BSF = Brasil Server Fun

    Aí o Nick dos ADM poderia tipo [FuN]Michal_Jackson[FuN] ou Michal_FuN.

    Sei láh. aushuahsuahsuha Brizada mais dahorinha.
    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Renan_Aguiar Sex Abr 02, 2010 11:01 am

    /\ WTF @_@
    Juninho, se tipo, existisse um campeonato de Harvest Moon apenas para ProGamers (consulte wikipedia), vc se tornaria um? '-'
    Pergunta non-sense e_e
    Ei, se pa´o sv podia ter 30 profissões *---*
    e 60 profissões secundárias *000* (se quiserem eu dou as ideias dessas profissas)
    Falando em RPG, eu dei uma visitinha com um nome fake no SARP, o rpg é em inglês, dá lag no começo, mas é fodástico!
    PS: o povo do SARP é totalmente calmo, os cops são abusers e_e, parece que só tem 3 adms pra 300 players, tem sistema de NPCs fodásticos *--*
    e etc... e não tem muitas semelhanças com o nosso RPG brasileiro.

    Conteúdo patrocinado


    Reborn of BSP Empty Re: Reborn of BSP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 10:23 pm