ADM'S queria saber se tem vaga pra ser lider de alguma gang/org?se tiver me fale para qual.Des de já agradeço meu nome in-game:joao_vitor
4 participantes
Pergunta!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Re: Pergunta!!!
https://zitazita.forumeiros.com/lista-de-lideres-f18/lista-de-lideres-t100.htm ve ai se tiver algum vasio , fas um manual , posta e fala com o ozama pra ele te pro como lider.
OBS: pede pra te pro com lider primeiro pq se nao voce fas o manual ai depois quando vai postar ouitra pessoa ja ta como ldier.
OBS: pede pra te pro com lider primeiro pq se nao voce fas o manual ai depois quando vai postar ouitra pessoa ja ta como ldier.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Novo no serve?
Para começar com o pé direito ja vai entrando no meu reino e depois começa a pensar nisso coisa fofa do papai.
Para começar com o pé direito ja vai entrando no meu reino e depois começa a pensar nisso coisa fofa do papai.
Johnnie_Walker- Mensagens : 433
- Mensagem nº5
kkk ja começou..
da um up la no reino para o topico nao morer...
mano axo ke tem uma vaga de lider nos vagos...
da um up la no reino para o topico nao morer...
mano axo ke tem uma vaga de lider nos vagos...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
kkkkk é mesmo esqueci =D , qualquer coisa sou o gizuis la e tiro alguma duvida pro c =D , vlw por lembrar o lek john =D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
nem vem jandas , vc não é deus menor não >.< , ou é? nem lembro =D , e se for por topico idiota não é não , ele so teve uma duvida e como bom adm que eu não sou /zoa eu ajudei ele =D
ps: se quiser mudar de cargo cadastre-se la que irei pedir para o konnor mudar voce.
ps: se quiser mudar de cargo cadastre-se la que irei pedir para o konnor mudar voce.
Los_Jandas- Mensagens : 83
- Mensagem nº9
jandas deus menor
e o pau vai comer
e o pau vai comer
Eric_Rascalov- Mensagens : 126
- Mensagem nº12
o ozama coloco um topico dos lideres e so da uma olhada la pra ve os que estão vagos
|
|