é ésse meu recado doido. Pode dar warn e os caralho, to nem vendo, meu recado ta dado porque ja to por aqui com todo mundo...
O MUNDO NAO É UM MAR DE ROSAS !
Assiste esse vídeo e você veraá > https://www.youtube.com/watch?v=SqbCoHSvC3k
Jack_Bauer escreveu:ê caraio, bora parar com essas frescuras de vocÊs, não interessa se dentro do jogo executamos cargos diferentes que acabam nos obrigando a entrar em conflitos, agente JOGADORES DO BSP temos que tar unidos sempre, não importa o caralho da situação, já to puto do caralho da minha vida de ver reclamações de players falando de outros players, parecem um bando de bicha, só sabem brigar via forum e in-game, todos temos que se unir senão o servidor nunca vai evoluir, vai ficar na mesma mermisse. NINGUEM TEM SUCESSO sozinho, todos nos dependemos do proximo, até de quem não gostamos como já aconteceu comigo...Várias vezes me imputeci nesse servidor e sou um simples player que contribuo todo mes e jogo a apenas 2 meses e nem por isso qualquer briga ou desentendimento vai me tirar dessa porra, porque eu amo jogar esse caralho e amo todo mundo do jogo...aprendi isso...pessoas que antes eu só fazia brigar como snow_flakes e sexy_guti de um tempo pra cá podem ter se tornado meus amigos. É isso que vocês tem que aprender...a vida nao é um mar de rosas, você nao aceita um cargo de adm 1,2,3,4 ou master pensando que só é dar respaw e responder relatorio...ai quando acontece qualquer coisa fora disso voces ja querem sair do servidor, que nem os adms que já sairam só porque foram criticados, ora vsf, se fosse por isso eu saia no 2 dia de jogo meu, mas nao to ai..
é ésse meu recado doido. Pode dar warn e os caralho, to nem vendo, meu recado ta dado porque ja to por aqui com todo mundo...
O MUNDO NAO É UM MAR DE ROSAS !
Assiste esse vídeo e você veraá > https://www.youtube.com/watch?
v=SqbCoHSvC3k
Matheus_Ka escreveu:Cada dia q passa estou me afastando mais do bsp e do gta...
Vei to cansando
Nao so promovido nda acontece eu entro sempre msm coisa
TODO DIA E A MSM PORRA TNC
isso enjoua vei pra mim desisitir esta a um fiu
|
|