Dai hj NANIC_LOPS entro, e começo a dar loucura nele, ja começou com um
" affs isso ta errado, tu ja é lvl 4 , ralei pra ser oq eu sou e tu acabou de chegar e virou isso"
Dai eu explikei, q era só temporario e etcc...
Dai ele começo a fazer bosta, Coloocu um player chamado FLAMENGISTA na bope, sem o meu concedimento ( sou líder)
Esse Player não tinha LVL pra entrar pra bope, dai eu pedi o RG antigo ele mesmo flo q não tinha LVL, dai ele disse q o NANIC ia dar LVL 5 pra ele.
EU como líder da BOPE, q fui posto pelos Encarregados, disse q tava errado, q isso era contra REGRAS e disse pra ele por favor tirar o player da BOPE, dai ele começo a achar ruim, disse q eu num sabia de nada disse pra mim " XIU".
dai ele começo com o drama
" affs pra mim ja deu flow"
dai eu flei olha o drama, para com isso cara
Dai eu fui tenta falar mais uma vez ELE fez /BAN NELE MESMO!
VO posta as SS aki de PROVA!
SS do momento q ele começo a dar CRIA, e ainda CHAMOU os MASTERS de louco!
SS do momento q o próprio PLAYER me disse q o NANIC colocaria lvl 5 pra ele
e MOMENTO q eu disse q queria ver a antiga RG dele e q eu sabia q ele não era lvl 3
NANIC, isso tuto foi oq aconteceu, TENHO provas e testemunha , o adm RAMBO viu o momento q tu deu /ban (ID) ( ta ai meu drama) não deu pra tirar SS mais o RAMBO VIU. Dai tu fez o player se revolta, eu disse pra tu falar com ele numa boa, tu não quiz, dai depois os outros falam por aew q BSP num vai pra frente, isso é culpa de GENTE como vc NANIC, eu te ADMIRAVA, tu era um GRANDE ADM, mais tu fez essas coisas, dai tu perde toda a Razão
Só isso, gostaria q o OZAMA visse isso, tu chamando os MASTERS de loco, não to aki pra fazer drama, mais eu achei q a administração geral tinha q ver isto.