4 participantes
PROJETOS AQUI
Master_People- Mensagens : 182
- Mensagem nº2
Re: PROJETOS AQUI
bem esta ai a HQ unico porem que ela nao é feixada
por causa do espaço que nao é muito grande
se nao ficaria muito embolado ^^
por causa do espaço que nao é muito grande
se nao ficaria muito embolado ^^
- Mensagem nº3
bem esta aqui a HQ drifter que eu fiz
é na msm rua que a arch i\hfiaEfh (a loja de tuning que eu eskeci o nome)
ta ai espero que alguem aprove issow...
é na msm rua que a arch i\hfiaEfh (a loja de tuning que eu eskeci o nome)
ta ai espero que alguem aprove issow...
- Mensagem nº5
agora so vou esperar vc me falar quando que eu coloco e como eu coloco essa HQ no servidor depois disso o resto é ctg : B
Jack_Bauer- Mensagens : 587
- Mensagem nº6
O projeto que eu tive idéia junto com o Juninho THA foi de movimentar SF, mas precisa ter posto, prefeitura de sf,banco, loja de armas e mais HQs lá. Quer que eu mande o link dos projetos da prefeitura ?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
Pode me mandar por e-mail. mas galera lembrando, eu e o Kaique estamos montando um gm novo, o Kaique ele é map script do server, e ele ja fez e me entrgo o novo mapa, e agora to fazendo os comandos, mas tudo bem vou fazer o que estao me pedindo nesse gm.
- Mensagem nº8
bem Hqs se quizer eu faço
mais ainda eu tenho que aprender (ninguem me ensino)
a colocar meu projetos de HQ maps no servidor
esse katreko eu ainda nao sei : /
mais ainda eu tenho que aprender (ninguem me ensino)
a colocar meu projetos de HQ maps no servidor
esse katreko eu ainda nao sei : /
Renan_Aguiar- Mensagens : 553
- Mensagem nº9
Somente escrito ou com ss? Ainda não tenho as screenshots, mas...
- Com essa mudança, alguns objetos existentes (talvez alguns inúteis) ficaram de fora do gamemode, diminuindo (talvez não consideravelmente) o lag causado quando se fica na DP.
- Tem mais espaço para mais carros, e não há dificuldade em estacionar.
- Poderá acabar com os carros no meio da rua, atrapalhando o tráfego.
DESVANTAGENS:
- Fica um pouco "longe" do estacionamento que temos em frente a dp; você tem que andar mais.
- Se os carros forem mal estacionados no estacionamento, poderá dificultar a saída de viaturas na garagem subsolo.
E OS CARROS DA PM?
Ficaram todos na garagem subsolo (onde fica o eleador que dá acesso aos helicópteros). A PM tem muito carro pra poucos membros. Isso tem uma certa vantagem, mas aumenta o lag consideralvemente também, e é prejudicial.
Colocar 2 enforcers (caveirões e_e) e 2 infernus na garagem da pm.
A função deles? Os enforcers seriam usados em operações, assim, anunciando automaticamente que a PM está em operação quando os outros verem o carro.
Já o infernus será usado em perseguições, por ser um carro rápido.
Tenho alguns projetos tbm, mas esqueci e_e
Tem também a polícia rodoviária, que cuida do transito em san andreas e tem acesso a cameras para visão geral do tráfego.
Para projetos futuros, quando o server crescer com essas idéias, eu falo mais sobre a "URB", os Lowriderz, os bikers, racers, a cosa nostra que já é ideia do jack, a "E.T.A.", o taliban (parece q vai ter tbm), Guarda Costeira, a triade, a mafia russa, a gangue do elvis xD e o serviço secreto e_e
Essas são minhas idéias de orgs/gg's/mafias/terroristas... se eu roubei de alguem foi mal, nao era intenção
@EDIT: Agora vi a sign do master e_e
manim, ainda nem sei mexer no pawno e tu quer q eu seja scripter? xD
PROJETO: TRANSFORMAR A GARAGEM TÉRREO DA DP EM ESTACIONAMENTO PÚBLICO
VANTAGENS:- Com essa mudança, alguns objetos existentes (talvez alguns inúteis) ficaram de fora do gamemode, diminuindo (talvez não consideravelmente) o lag causado quando se fica na DP.
- Tem mais espaço para mais carros, e não há dificuldade em estacionar.
- Poderá acabar com os carros no meio da rua, atrapalhando o tráfego.
DESVANTAGENS:
- Fica um pouco "longe" do estacionamento que temos em frente a dp; você tem que andar mais.
- Se os carros forem mal estacionados no estacionamento, poderá dificultar a saída de viaturas na garagem subsolo.
E OS CARROS DA PM?
Ficaram todos na garagem subsolo (onde fica o eleador que dá acesso aos helicópteros). A PM tem muito carro pra poucos membros. Isso tem uma certa vantagem, mas aumenta o lag consideralvemente também, e é prejudicial.
Sub-projeto:
Colocar 2 enforcers (caveirões e_e) e 2 infernus na garagem da pm.
A função deles? Os enforcers seriam usados em operações, assim, anunciando automaticamente que a PM está em operação quando os outros verem o carro.
Já o infernus será usado em perseguições, por ser um carro rápido.
Tenho alguns projetos tbm, mas esqueci e_e
Tem também a polícia rodoviária, que cuida do transito em san andreas e tem acesso a cameras para visão geral do tráfego.
Para projetos futuros, quando o server crescer com essas idéias, eu falo mais sobre a "URB", os Lowriderz, os bikers, racers, a cosa nostra que já é ideia do jack, a "E.T.A.", o taliban (parece q vai ter tbm), Guarda Costeira, a triade, a mafia russa, a gangue do elvis xD e o serviço secreto e_e
Essas são minhas idéias de orgs/gg's/mafias/terroristas... se eu roubei de alguem foi mal, nao era intenção
@EDIT: Agora vi a sign do master e_e
manim, ainda nem sei mexer no pawno e tu quer q eu seja scripter? xD
- Mensagem nº10
cara tenho uma ótima ideia para este estacionamento mais vai demorar um pouco ^^
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
Boa renam, gostei, mas seguinte eu tive uma ideia de colocar um elevador onde o player estaciona o carro e vai no icone onde vai estar escrito /dp e vai para a frente da dp e caso queira voltar para a garagem va no icone em frente da dp e escreve /garagem e vai para a garagem, diminuo um monte de carros da pm e coloco um portao separando os carros dos pm do publico.
- Mensagem nº12
Tipo william, estou a preparar o e-mail com os projetos da prefeitura. Vendo o post do renan, ví as idéias de org, mas ao invés de criar, nós podemos renovar as que já tem, aplicando comandos diferente, ou outros nomes e cores...algo do tipo
Matheus_Ka- Mensagens : 449
- Mensagem nº14
Massa xD so q tu vai colocar manim wil?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
Os projetos que estao colocando aqui eu vou executar, só me dao um prazo para mim fazer
- Mensagem nº16
william_Clown escreveu:pode ser tamb, assim poupa trabalho
Justamente esse o motivo de minha idéia.
PS: Acabei de enviar os projetos da prefeitura pro e-mail brasilstartplay@hotmail.com veja lá XD
Matheus_Ka- Mensagens : 449
- Mensagem nº18
Blz william se presisar to ai..
Contamos com voce manim
Contamos com voce manim
|
|