Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

2 participantes

    Sugestões - Novas organizações e veículos

    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    Sugestões - Novas organizações e veículos Empty Sugestões - Novas organizações e veículos

    Mensagem por Renan_Aguiar Sáb Fev 06, 2010 11:08 am

    Nova Gangue - Stunt Racers

    Os Stunt Racers são corredores profissionais, que levam desde a mágica do turbo até a perfeição dos saltos usando carros. Podem organizar eventos legalizados, assim como criar corridas ilegais também. Eles podem usar carros de corrida, como Hottring Racers, motos de corrida (Principalmente a NRG-500), e em alguns casos, Stunt Planes e Monsters (Depende do William se vão ser implementados ou não), carros gigantes geralmente usados em eventos de Derbys.
    HQ
    Localizado no Aeroporto Internacional de Los Santos, na pista de pouso, eles fazem corridas e saltos com os carros, usando rampas (Depende da aprovação do William se haverá rampas, assim como este projeto)
    Sugestões - Novas organizações e veículos Stuntracerhq
    Bom, é apenas uma idéia. Se for aprovada, posso dar sugestões e detalhes para diversas coisas... Igualmente para a minha próxima sugestão:

    Nova Organização - Polícia Rodoviária
    A Polícia rodoviária tem o principal trabalho de monitorar as ruas de San Andreas, geralmente fazendo blitz. Usando viaturas de cor amarela e branca, trabalha em conjunto com os outros departamentos. A Polícia rodoviária usa apenas três tipos de carros, 5 de cada: Rangers (Na foto, uma Utility Van não necessária), Viaturas e motos.
    Sugestões - Novas organizações e veículos Prbsp3
    Localização da HQ da polícia rodoviária. Lembro que já tinha um ícone de "info" nesse prédio, mas ao passar por ele não acontecia nada '-' Por isso achei que não há nada nesse prédio. Logo, minha sugestão para a HQ seria esse local.
    Não tenho muito para falar sobre a Polícia Rodoviária :/

    Sugestão de veículos para a HQ da PM
    (se não for pedir demais =X)
    Infernus, para perseguições em alta velocidade
    Enforcer, para operações no morro (Cor Preta e Branca, como na foto)
    E por último, Tow trucks, usados para guinchar veículos e estacioná-los corretamente.
    Não sou da BOPE, mas eles também merecem Enforcers (Totalmente negros, como na imagem)
    Por fim, a Escola de direção pode ser um bom lugar para os Drifterz... ou não.
    Algumas idéias meio toscas, sei lá, mas o que vale é a opnião de vocês e do William ^^
    Todas as imagens, aqui: http://img211.imageshack.us/gal.php?g=drifterzhq.jpg
    As imagens estão em péssima resolução, creio eu, por causa do fomato (JPG). Desculpem por esse detalhe, mas tá valendo -.-'


    Última edição por Renan_Aguiar em Ter Fev 16, 2010 12:26 pm, editado 1 vez(es)
    thiago_lops
    thiago_lops


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 30/01/2010
    Idade : 26
    Localização : minas gerais/juiz de fora

    Sugestões - Novas organizações e veículos Empty Re: Sugestões - Novas organizações e veículos

    Mensagem por thiago_lops Sáb Fev 06, 2010 11:35 am

    cara fico mt apertado.e no aero fico meio estranho>acho q ficaria melhor no aero de sf e a policia militar la na DP de sf

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 2:48 pm