Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

3 participantes

    Novas atualizaçoes para o sv

    Johnnie_Walker
    Johnnie_Walker


    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Los Santos, San Andreas ,Rockstar North

    Novas atualizaçoes para o sv Empty Novas atualizaçoes para o sv

    Mensagem por Johnnie_Walker Qua Mar 17, 2010 6:01 pm

    bem infelizmente osv de tibia fail...
    mais vou tentar corrigir depois logo meu irmao jack e o leo um gay me aperrairame e eu tou voltando e meus manin konor e vitu (entre outros que por motivo nao lembrei agora ou eskeci) estarei de volta ai para começar bem no sv resolvi dar umas ideas uhu cheers

    idea 1:
    criar uma empreesa de transporte -> a empresa vai levar os materias para outras empresas ou entregar encomendas como : armas,drogas,carros,abastecer o carro (casoesteja sem gaosas neh ps: RLY??), concertar o carro (caso estaja apenas com pnesu furados) , rebocar o carro (caso ja esteja com uma fumaça) , para ficar mais rp e talz.

    idea 2:
    fazer do emprego de ladrao de carros apenas ladrao e ele vai poder robar : carros, civic, gangsters, carros, motos, caminhoes, tirar arma das pessoas e os carros e motos serao levados para quem emcomendou tipow um cara xega e da /contratocarro (carro) (preço) tipow os hitmans e tbm vao roubar o cofre do banco... e o ladrao tbm vai poder sequestrar porem os regates serao mais altos...

    idea 3:
    expandir um pouco o rp levar ele para as cidadezinhas perto de ls afinal tudo em los santos ja ta ficando um saco tipow bota uns hqs nas cidades a bope em dilimore...

    idea 4:
    fazer a alto escola para poder tirar as carteiras afinal comprar carteira tah mto facil neh...

    idea 5:
    fazer uma empresa aeria para transportes de pessoas para outras localidades..
    (eu tinha um filterscript = fs para entrar no shamal vou procurar dps)

    idea 6:
    fazer uma equipe de agentes que terao uma missao dadda pelo serividor tipo: /pegarmissao -> sua missao é pegar o carro do player X e vendelo no porto, sua missao e sequestrar o prefeito e descubrir sobre os extra terrestres.

    idea 7:
    fazer um misterio envolvendo o governo e a droga do exercito tipow ovinis, extra terestres, mutaçao, e talz

    idea 8:
    botar um comando para os player comprarem vip afinal pelomenso eles terao uma chance de comprar na vida bota tipow por 10kkk pois assim esse sv vai ficar diferendo dos outros podendo ser comprado o vip sem usar reais.. eu sei ke o willy nao vai gostar dessa.

    idea 9:
    chamar a porra dos players para jogarem no sv como o leo disse

    idea 10:
    faszer os bourne (o konor explica)

    idea 11:
    fazer um pedagio e "alames" para quem exeder a velocidade, fazer blitz com o comando /cone que da spawn no item cone ( melhor que as bareriras de cavalo aquelas laranaja com a luz amarela) e uma empresa que controle isso..
    os pedagios ficariam nas saidas de ls.

    idea 12:
    fazer uma empresa ferorviaria que controla os trens

    idea 13:
    re-ativar a mina quarry e botar uns tratores e dumpers la para utilizaçao apenas dos operarios (pod ser usada como uma profissao)

    idea 14:
    depois quando eu lembrar das outras 4 eu posto é que passei a aula pensando nessa ideas para o sv e lembrei de postar agora entao smempre leiam a droga do 1 post pois vai ser alterado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novas atualizaçoes para o sv Empty Re: Novas atualizaçoes para o sv

    Mensagem por Convidad Qua Mar 17, 2010 6:15 pm

    A ideia 7: NASA
    Já tá no nossos planos ^^
    Johnnie_Walker
    Johnnie_Walker


    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Los Santos, San Andreas ,Rockstar North

    Novas atualizaçoes para o sv Empty Re: Novas atualizaçoes para o sv

    Mensagem por Johnnie_Walker Qua Mar 17, 2010 6:17 pm

    huahua mais falem aew
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novas atualizaçoes para o sv Empty Re: Novas atualizaçoes para o sv

    Mensagem por Convidad Qua Mar 17, 2010 6:22 pm

    a 1,2,3 é minha, 4 ja existe mais é so pra adm, 11 tbm é minha e_e edita e poem os direitos.
    Johnnie_Walker
    Johnnie_Walker


    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Los Santos, San Andreas ,Rockstar North

    Novas atualizaçoes para o sv Empty Re: Novas atualizaçoes para o sv

    Mensagem por Johnnie_Walker Qua Mar 17, 2010 6:23 pm

    nem que se dane...
    num mandei vc falar alto... xP /zoa
    agora vc num postou e eu resolvi psotar logo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novas atualizaçoes para o sv Empty Re: Novas atualizaçoes para o sv

    Mensagem por Convidad Qua Mar 17, 2010 6:25 pm

    claro porque eu ainda tava formulando, eu ia postar com ss e tudo o mais ah, tem de criar o:
    FBI, CIA, ASFARKE, SWAT, Mafia La Cosa Nostra, tem um monte la em um documento mais perdi ele. e_e se achar eu posto.
    Johnnie_Walker
    Johnnie_Walker


    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Los Santos, San Andreas ,Rockstar North

    Novas atualizaçoes para o sv Empty Re: Novas atualizaçoes para o sv

    Mensagem por Johnnie_Walker Qua Mar 17, 2010 6:26 pm

    pensar demias da cainbra no cerebro...
    hueheuheheuh
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Região Ilhastica de San Andreas

    Novas atualizaçoes para o sv Empty Re: Novas atualizaçoes para o sv

    Mensagem por Jack_Bauer Qua Mar 17, 2010 6:48 pm

    Idea 1: Pela quantidade de players atual ia ser uma org fail que nem taxistas ;x
    Ideia 2: Boa, só tira umas coisas senao todo mundo vai ser ladrão
    Ideia3: Boa
    4: Boa
    5: Sem utilidade, existem helicoteros de montao pela cidade
    6: trabalho da bourne
    7: Yeah ( periamos dar um misterio pra toda cidade e o player tinha que desvendar e se ele descobrisse ia ser premiado pela prefeitura por ter colaborado com a ciencia de SA ) é minha ideia
    8: A MELHOR IDEIA POR MIM JA VISTA AQUI NO BSP...todos os jogos tem que ter isso...um modo de ter vantagem no dinheiro real (R$) e um modo de ter vantagens pelo jogo mesmo ($)...ia ser muito legal, ia estimular bem as pessoas. O william tem que pensar bem que mesmo ele tendo host pra pagar não custa nada não? ia estimular mais jogadores a virem pro BSP !
    9: Como ? --'
    10: Nao preciso nem discutir
    11: Pedagios iam desistimular as pessoas a irem pra outra cidade. O disparamento do alarme deve ser visto no visor do COP pra ele poder perseguir quem tá correndo.
    12: primeiramente as pessoas vao ter que fazer algo em outra cidade, senao nao tera utilidade.
    13: Gostei
    14: Lembra XD
    Renan_Aguiar
    Renan_Aguiar


    Mensagens : 553
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Los Santos, San Andreas

    Novas atualizaçoes para o sv Empty Re: Novas atualizaçoes para o sv

    Mensagem por Renan_Aguiar Qua Mar 17, 2010 7:03 pm

    Muita foda as idéias, eu apoio MEEEEESMO as seguintes idéias (-q): 1, 3, 4, 5, 7, 8 Razz, 9, 11 e 12 '-'
    Tenho idéias de máfias, orgs e facções terroristas tbm, além de gangs '-'
    Ou seja, daria pro player ter em torno de 24 opções de empregos primários se pelo menos algumas/quase metade das idéias q eu tenho fossem aceitas xD
    enfim, gostei das idéias

    Conteúdo patrocinado


    Novas atualizaçoes para o sv Empty Re: Novas atualizaçoes para o sv

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:38 am