Brasil Start Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo !

+7
Jeff_Jam
Juninho_ltl
Renan_Aguiar
Vitor_CloW
Power_Clown
thiago_lops
Matheus_Ka
11 participantes

    Boa Thiago_Lops parabens merece lvl 4 de adm

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Boa Thiago_Lops parabens merece lvl 4 de adm - Página 2 Empty Re: Boa Thiago_Lops parabens merece lvl 4 de adm

    Mensagem por Convidad Qui Fev 25, 2010 12:31 pm

    o renan merece adm 8D, ja que eu nao tou entrando muito voces poderiam dar uma chance pra ele, afinal, como nao tou podendo entrar eu nao tou contando mais como adm, e o renan é gente fina, amigo de todo mundo, sabe de quase tudo do sv, merece um moderador pelo menos 8D (se for pra eu ser subistituido prefiro que seja ele ou konnor)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Boa Thiago_Lops parabens merece lvl 4 de adm - Página 2 Empty Re: Boa Thiago_Lops parabens merece lvl 4 de adm

    Mensagem por Convidad Qui Fev 25, 2010 1:11 pm

    Bom que o vitor lembrou de promover -.-''
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Boa Thiago_Lops parabens merece lvl 4 de adm - Página 2 Empty Re: Boa Thiago_Lops parabens merece lvl 4 de adm

    Mensagem por Convidad Qui Fev 25, 2010 9:00 pm

    ou master, poem ai o renan pelo menos de teste enquanto tou ficando off (aposto que daki 2 semanas quando eu voltar ate xiter ja vai ter adm kkk /zoa) mais se for pra eu ser subistituido quero ou o konnor ou o renan no meu lugar
    Shynnider_BR
    Shynnider_BR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : .....

    Boa Thiago_Lops parabens merece lvl 4 de adm - Página 2 Empty Re: Boa Thiago_Lops parabens merece lvl 4 de adm

    Mensagem por Shynnider_BR Qui Fev 25, 2010 9:07 pm

    =( ninguem fla de mim

    PQP
    poskpopakso
    /zoa


    Parabéns Thiago tu merece isso e muito mais cara!

    Boa Thiago_Lops parabens merece lvl 4 de adm - Página 2 Shynnniderglp

    Conteúdo patrocinado


    Boa Thiago_Lops parabens merece lvl 4 de adm - Página 2 Empty Re: Boa Thiago_Lops parabens merece lvl 4 de adm

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:25 pm